Como Acabar com a Ejaculação Precoce

Como Acabar com a Ejaculação Precoce

Março 2, 2019 0 Por komp

Sofri com ejaculação precoce durante vários anos, e tentei de tudo para sair disso. O primeiro sistema com que experimentei foi masturbar-me antes da relação sexual. O efeito foi desastroso porque eu estava tipo, eu tinha problemas de ereção e então durava ainda menos de meio quilo de segundos.
Depois tentei com matemática. Você tem que se envolver em cálculos aritméticos complicados, para distrair a mente do que está acontecendo. Resultados zero. Depois comecei a pensar em acidentes de carro, tiroteios, seres monstruosos que como a intimidade e coisas assim. Às vezes obtendo alguns resultados, mas então para atingir o orgasmo eu tive que mudar o filme e catapultar-me em orgias paroxística.

Praticamente, eu era sempre de outra parte da cabeça, quase que não reparava na rapariga com quem fazia amor.
E então havia outra desvantagem: de vez em quando imaginando cenas complicadas, para me distrair, eu exagerava extremos olhando para mim em detalhes ensopados de sangue e nojentos. Então o meu sexo, perder a poesia e a ereção afundou-se, e depois não havia mais nada para fazer.
Finalmente, um dia encontrei um livro (“O Tao do amor”), que, citando os clássicos chineses de séculos e séculos atrás, explicou como controlar a ejaculação precoce juntamento com o treinamento Destruidor de Ejaculação Precoce me ajudaram muito a resolver esse problema.

Agora, veja alguns métodos bem bacanas para controlar a ejaculação precoce:

Método chinês para atrasar a ejaculação

O método chinês recomendado por Wu Hsien é um pouco mais difícil de colocar em prática: em seu texto, O Tao do Amor, Jolan Chang, ele deve ser paciente, e escolher, a primeira experiência sexual, uma mulher com a vagina, não é demasiado estreita para permitir que o pênis para aprender a controlar a ejaculação.

A paciência, a espera, são os pontos-chave da boa relação sexual, o homem deve saber reconhecer o destaque e penetrar mais lentamente ou recuar para esperar cali com excitação.

Outros remédios para retardar a ejaculação e são mais naturais: por exemplo, use as posições durante a relação sexual, em que há um menor grau de controle do homem sobre o ato sexual, e também um menor atrito durante a penetração.

É bem conhecido que penetrações muito profundas me excitam muito mais do que penetração mais suave: também, se a condução da relação é o homem, há uma maior facilidade de que a relação sexual tem uma duração mais Curta, pelo contrário, o que não é tão óbvio no caso em que guia a relação a parceira feminina. Outro remédio é adotar posições confortáveis, por exemplo, que com seu passeio, e ele abaixo.

Masturbar-me antes do sexo para durar mais tempo

Um remédio natural que é frequentemente recomendado é masturbar-se pouco antes da relação sexual: na verdade, a masturbação deve permitir uma intensidade de prazer tal que seria difícil ter outro orgasmo em tão pouco tempo.

No entanto, este remédio só pode ser indicado no caso de jovens ou muito jovens, com um tempo refratário é muito curto. A masturbação pouco antes da relação sexual, além disso, pode ser contraproducente, porque pode acabar com a perda, por um curto período de tempo, do interesse no físico e no psicológico: para uma nova relação.

Exercícios para atrasar a ejaculação

Exercícios para atrasar a ejaculação parecem ser de longe a melhor idéia, apesar do fato de que, no entanto, eles devem ser executados com constância, mesmo que alguns destes longos não são recomendados porque eles podem se tornar perigosos e contraproducentes.

Um desses exercícios consiste em fazer pressão entre o ânus e o escroto durante a penetração: um movimento, no entanto, um pouco difícil de implementar, o que lhe permite bloquear a excitação, impedindo a mecânica nível, o processo ejaculatório.

Este ano, além de ser difícil, também pode ser perigoso, pois pode causar complicações, o trato uro-genital: em outras palavras, não pode ser usado como uma rotina de exercício, a fim de atrasar a ejaculação.

Técnica o aperto

Outro exercício é apertar: consiste de uma espécie de pressão do eixo do pênis, sufocando de alguma forma para o membro, e a descida por alguns segundos, a excitação. A técnica, no entanto, não é muito simples, porque é importante reconhecer o momento exato no qual ela deve ser executada, isto é, muito antes do chamado ponto de não retorno.

Estes remédios também são recomendados para quem sofre de ejaculação precoce, e muitos deles podem ser úteis: no entanto, é bom saber que nem todas as técnicas são úteis para todos, e por isso é bom aprender a conhecer seu próprio corpo para obter o melhor benefício.